Skip to content
Outubro 24, 2011 / nataliaeiras

Trilha Sonora (agora vai)

Nós levamos nosso documentário com bastante seriedade, mas achamos que, na trilha sonora, podíamos pegar um pouco mais leve. Por isso, em vez de usarmos trilhas brancas (aquelas que tem direito de execução livre), decidimos usar músicas pop para deixar o filme mais informal. Eu, Thamy e Amanda remexemos, então, nossas pastas de música e mp3 players para escolher as trilhas que embalariam cenas como a de nossa viagem ao Centrinho ou para entrar como fundo de entrevistas mais tensas e que tratam de assuntos mais difíceis.

Assim como o resto de nosso documentário, queríamos escolher músicas que dessem aquela sensação de que problemas existem, mas que há uma solução. Coicindentemente, as canções que escolhemos para abrir e fechar o filme têm a palavra Home no título. Uma delas é a Welcome Home, do Radical Face.

Eu e Amanda ainda estamos tentando emplacar Born This Way, mas Thamy acha que não tem a seriedade necessária. (Como assim uma música com a frase “Não há mal em se amar como é, porque Ele nos fez perfeitos” não é séria o bastante?)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: